The Lord of the Rings - Conquest

Postado por Gustavo Mendes 22-02-2009

A Pandemic Studios continua o estilo de jogo em Star Wars: Battlefront e Star Wars: Battlefront II com o espantoso game The Lord of the Rings: Conquest. O jogador tem a oportunidade de relembrar grandes batalhas de O Senhor dos Anéis (Abismo de Helm, Minas Tirith, Minas de Moria) em uma perspectiva extremamente interessante de ação.

Imagem do Jogo Senhor dos Aneis

Need for Speed Undercover

Postado por Gustavo Mendes 20-11-2008

Você nunca pensou que passaria por uma transformação tão radical – uma perseguição eletrizante em que você é a caça e o caçador. Agora você deve ficar atrás do volante e arriscar tudo para se infiltrar num cruel sindicato internacional do crime e acabar de uma vez por todas com eles. O homem que você está perseguindo é um maníaco ao volante e está dirigindo como se a vida dele dependesse disso… e talvez dependa mesmo. Ele é a pessoa que tem todas as respostas de que você precisa, e, por isso, você vai persegui-lo. Nem é necessário dizer que a frota de agentes policiais que você vê pelo retrovisor não vai facilitar as coisas para você.

Need for Speed Undercover

Crepúsculo

Postado por Gustavo Mendes 22-02-2009

Lider de Bilheteria Twilight é um filme de terror que conta a história de Bella (Kristen Stewart, de Na Natureza Selvagem), uma adolescente que muda para Forks, Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward (Robert Pattinson, de Harry Potter e o Cálice de Fogo) e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.

Crepúsculo O Filme

Crysis Warhead

Postado por Gustavo Mendes 22-02-2009

Crysis Warhead é uma espécie de reformulação do jogo original — não uma seqüência direta — que traz um Crysis muito mais visceral e explosivo com o foco fortemente voltado para a ação. Warhead conta uma história paralela à que se passou no primeiro jogo. Deve-se conduzir o sargento “Psycho” Sykes, um dos personagens coadjuvantes do primeiro jogo, através dos acontecimentos do lado oposto da ilha do jogo original. Além de protagonizar o jogo, o sargento Sykes ainda se completa ao clima intenso do jogo, já que é uma espécie de estereótipo do militar valentão.Vale A pena Confirir esse jogo considerapo por muitos um dos melhores jogos de ação e estratégia.

Crysis Warhead

Prison Break

Postado por Gustavo Mendes 22-02-2009

Michael Scofield (Wentworth Miller, "Joan of Arcadia") é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, "John Doe"), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.

Prison Break 1ª Temporada
MelhoresDaNet

Falcão Negro em Perigo (2001)

Postado por Gustavo Mendes On 15:46 0 comentários




Sinopse: Em outubro de 1993, os Estados Unidos enviaram um grande contingente de soldados para a Somália, que estava passando por uma guerra civil na época. O plano do exército americano era enviar tropas para o local a fim de desestabilizar o governo da Somália para poder levar comida e ajuda humanitária para a população faminta. Em uma de suas missões, cerca de 100 soldados são enviados para capturar dois generais somalianos mas a operação, que deveria durar em torno de uma hora, passa por complicações quando dois helicópteros Black Hawk são abatidos por atiradores do exército local. A partir de então tem início um grande conflito entre os soldados americanos e o exército local, que resulta em uma batalha de 15 horas e centenas de mortes.


Título Original: Black Hawk Down
Áudio: Português / Inglês
Tamanho: 4.31 GBQualidade: DVD-R

Slipknot - Massaker (1994)

Postado por Gustavo Mendes On 15:29 0 comentários

Slipknot - Live Rock in Ring ( 2005 )

Postado por Gustavo Mendes On 15:26 0 comentários

DJ Lukinha (Set Mix)

Postado por Gustavo Mendes On 15:01 0 comentários

Ai Galera em primeira mão Pelo Googre Downloads o set mix do Lukinha o cara ta mandando bem! Aconselho todos a baixarem o Mix.




Windows XP Service Pack 3

Postado por Gustavo Mendes On 15:54 0 comentários

Quer saber Tudo sobre o Programa e comparar preços do mesmo? Clique Aqui!



Senha: www.usinavirtual.com


Configurações
Processador de 233 megahertz ou superior (recomendação: 300 megahertz);64 megabytes de memória RAM (recomendação: 128 mebabytes);Disco rígido de 1,5 ou mais gigabytes;Placa de vídeo Super VGA (800 × 600) ou de maior resolução, e monitor;Unidade de CD-ROM ou DVD;Teclado e mouse.

Descrição
Entre todos os Windows XP modificados testados, esta cópia pareceu ser a melhor e mais estável já testada até o momento, alguns o denominam de Windows XP Vista Edition SP3, conta com um belo visual, muito detalhista o autor da cópia não esqueceu nem mesmo as telas de instalação, testado e aprovado, por este motivo está sendo postado aqui para os usuários.

•Veja as características desta cópia:
*Serial Original Incluso
*Tela de boot do Windows Vista RTM.
*Tela de logon do Windows Vista RTM.
*Novos temas do Windows Vista.
*Novos Icones do Windows Vista RTM.
*Novos cursores do Windows Vista.
*Sons do Windows Vista RTM.
*Novas Fontes do Windows Vista.
*Proteções de tela Windows Vista.
*Wallpapers Windows Vista.
*Barra de status nos icones do HD.
*Flip 3D (ALT+TAB)
*Efeito de zoom nos icones (Ubericon).
*Miniaturas de janelas sobre a barra de ferramentas.
*Skins (temas) do Windows Vista.

•PROGRAMAS INCLUSOS - TODOS EM PORTUGUÊS:
*Microsoft Office 2003
*Windows Live Messenger 8.1.0178.00
*Windows Media Player 11 Português
*Nero Lite 7.8.5 (Burning ROM e Express)
*NOD32 Anti-virus
*FireFox 2.0.0.3 (Navegador)
*CCleaner 1.39.502 (Limpeza do Windows)
*MV REGCLEAN 3.99.41 BETA (Limpar o registro)
*WinRAR v3.61 PT-BR (descompactador de arquivos) + Temas (skins)
*Free Download Manager 2.1 PT-BR (Gernciador de Downloads)
*DaemonTools 3.47 (Drive de CD virtual)
*NetFramework 1, 2 e 3
*Java 6 update 1
*Foxit Reader 2.0 build1606 (Leitor de PDF)
*UNLOCKER 1.8.5 pt-br (Deleta arquivos bloqueados)
*OBJECTDOCK (nova barra de ferramentas animada)
*LClock (Relógio)*Topdesk (Efeito Flip 3D)
*Styler (Skin do Vista para Barra de ferramentas)


Tema Windows XP Metallic

Postado por Gustavo Mendes On 15:50 0 comentários
Tamanho: 2Mb


Download easy-share

Autocad 2008 + Serial

Postado por Gustavo Mendes On 15:44 0 comentários

Quer saber Tudo sobre o Programa e comparar preços do mesmo? Clique Aqui!

Meticulosamente refinado tendo em mente o profissional de projecto, o AutoCAD 2008 propulsiona a capacidade de desenho diária através de funcionalidades que aumentam a velocidade e precisão enquanto poupa tempo

Tamanho: 205Mb
Serial: 653-12354321

Download RaapidShare:
- Parte 1
- Parte 2
- Parte 3


3D Studio Max 9.0 + Crack

Postado por Gustavo Mendes On 15:24 0 comentários

Quer saber Tudo sobre o Programa e comparar preços do mesmo? Clique Aqui!


Este é um software criado para que você possa brincar profissionalmente com a criação de jogos, vídeos e outros, como foi o caso do jogo “Duke Nukem - A Time to Kill” ou o filme “homens de negro” que foi concebido através deste programa. Este querido da Autodesk deixa que você faça animações de objectos 3D, moldagens, vinhetas, maquetes electrónicas e muito mais, para que o seu projecto saia com precisão e profissionalismo. Fique a saber que ele trabalha com plug-ins para fazer a maior parte do seu trabalho.

Tamanho: 804Mb
Idioma: Inglês
Senha para descompactar: warezforum.info

Download RapidShare:
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5
Parte 6 / Parte 7 / Parte 8 / Parte 9

Norton SystemWorks 2007

Postado por Gustavo Mendes On 15:16 0 comentários

Quer saber Tudo sobre o Programa e comparar preços do mesmo? Clique Aqui!

Obtenha proteção poderosa para o sistema e melhore o desempenho do seu computador com o Norton SystemWorks Premier. Além de proteger contra vírus e spyware, essa solução abrangente oferece defesa aprimorada através do backup automático de fotos, arquivos pessoais e de tudo que estiver no seu computador. Ele também garante a manutenção do sistema e evita os problemas mais comuns. Se ocorrer algum problema, ele o ajudará a reparar os danos e a recuperar seu sistema.Caso surjam problemas, com o Norton SystemWorks Premier, você não precisa chamar seus amigos ou parentes "entendidos em tecnologia". Com ferramentas explicativas, como o Symantec Recovery Disk, é fácil recuperar um sistema com falhas. Seja para remover um spyware ou para restaurar um disco rígido corrompido, o Norton SystemWorks Premier ajudará você a recuperar o bom funcionamento do seu computador imediatamente.

Tamanho: 500Mb
Idioma: Inglês
Senha para descompactar: cbkste


Download RapidShare:
- Parte 1
- Parte 2
- Parte 3
- Parte 4
- Parte 5
- KeyGen

Photoshop CS4 Beta

Postado por Gustavo Mendes On 15:04 0 comentários



Esta é a versão que foi liberada para beta testers do photoshop CS4, é uma versão sem muitas incrementações ainda, mas já dá pra ir dando uma conferida no que vem por aíEm finais de 2007, a empresa tem desde a sua ADOBE parceiros confiáveis e beta testers uma nova versão teste do Adobe Photoshop CS4 v11.0 Em finais de 2007, uma empresa tem desde a sua ADOBE parceiros confiáveis e beta testers uma nova versão teste do Adobe Photoshop CS4 v11.0

Tamanho: 454Mb
Idioma: Inglês


Necessário ter o Photoshop CS3 instalado e crackeado para poder ativar o CS4 depois!


Download Badongo



Download RapidShare:
- Parte 1
- Parte 2
- Parte 3
- Parte 4
- Parte 5
- Parte 6

Autenticação:
1. Rename the AMT folder in the Adobe Photoshop CS4 folder _AMT.
2. Copy the AMT folder in the Adobe Photoshop CS3 folder and paste in the Adobe Photoshop CS4.
3. Start Adobe Photoshop CS3 or CS4 and activate using the keygen. (If you use keygen to activate Adobe Photoshop CS3 earlier, this is not necessary)
4. Enjoy Adobe Photoshop CS4

Obs.: Como ainda é uma versão Beta, não fizemos o teste nem de funcionabilidade quanto menos de autenticação. Estaremos averiguando nos próximos dias se funciona ou não esse método. Sendo assim, perguntas sobre esse Photoshop não poderão ser respondidas!

Adobe Photoshop CS3

Postado por Gustavo Mendes On 14:54 0 comentários




A versão CS3 corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais. A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.


Tamanho: 50Mb

3D Home Architect Home Design Deluxe 6.0

Postado por Gustavo Mendes On 14:51 0 comentários


Quer saber Tudo sobre o Programa e comparar preços do mesmo? Clique Aqui!


O 3D Home Architect Home Design Deluxe 6.0 é uma excelente ferramenta para arquitetos, decoradores de interiores e apaixonados pelo assunto. O software permite a você criar e modificar estruturas e plantas baixas tridimensionais, que oferecem inúmeros recursos e vantagens quando comparadas aos tradicionais projetos.Com o 3D Home Architect Home Design Deluxe 6.0 você pode desenhar a planta de sua casa, escritório ou apartamento, com real precisão e escala, ensaiar reformas de ambiente, projetos de iluminação, ventilação e decoração, dentre outros.


Tamanho: 175Mb
Idioma: Inglês


Download RapidShare:
- Parte 1
- Parte 2
- Parte 3
- Parte 4


Curso Completo de Matemática

Postado por Gustavo Mendes On 18:55 0 comentários





76 aulas de matemática do ensino médio, entre elas:
Conjuntos Numéricos
Sistema Legal de Medidas
Razão e Proporção
Progressão Aritmética
Progressão Geométrica
Principios de Contagem
Probabilidade
Equação do 1º Grau
Inequação
Sistema de EquaçãoGeometria


Tamanho: 50Mb
Idioma: Português
Formato: Flash


Microsoft Office 2007 Professional Plus

Postado por Gustavo Mendes On 18:44 0 comentários



Torrent



Esta é a suíte do Microsoft Office 2007, contendo os aplicativos Access 2007, Excel 2007, InfoPath 2007, PowerPoint 2007, Publisher 2007, Outlook 2007, Word 2007 e ferramentas adicionais.Todo o visual foi remodelado, há novos recursos e funcionalidades.

Tamanho: 607Mb
Idioma: Português
Modo de compartilhamento: http / torrent

Serial:
GDQDY-VR2CG-GQY93-6M6Q9-8VWBJ

WinRar 3.80 Crakeado

Postado por Gustavo Mendes On 18:40 0 comentários




Programa muito útil. Necessário para descompactar mais da metade dos arquivos hoje publicados na internet e neste site!

Idioma: Português
Tamanho: 2,9Mb



O Programa traz a rotina de treinamento que forma uma Tropa de Elite
Investigação nos subterrâneos do esporte, e as grandes histórias contadas pelos melhores personagens. Documentário em televisão. Tudo isso é o SporTV Repórter, espaço em que os repórteres Guilherme Roseguini, Lúcio de Castro e Rodrigo Araújo levam para além do dia-a-dia o jornalismo do canal.

Audio: Português
Tamanho: 690 MB
Qualidade: TVRip

Mega Construções: Viaduto Millau

Postado por Gustavo Mendes On 18:27 0 comentários


Quer saber Tudo sobre o Documentário e comparar preços do mesmo? Clique Aqui!

No sul da França, uma equipe de engenheiros tenta uma experiência um tanto ousada: construir uma enorme ponte sobre um imenso desfiladeiro, através de técnicas inovadoras e nunca antes testadas. Como esperado, a população local não concorda muito com essa idéia


Tamanho: 260Mb
Idioma: Português

Download RapidShare:
- Parte 1
- Parte 2
- Parte 3


Mega Construções: O Novo Canal do Panamá

Postado por Gustavo Mendes On 18:22 0 comentários


Quer saber Tudo sobre o Documentário e comparar preços do mesmo? Clique Aqui!


O presidente americano Theodore Roosevelt, sonhava com o controle de ambos os oceanos através da navegação de navios de guerra pelo canal onde hoje se localiza o Canal do Panamá. A construção do canal foi iniciada em 1914 e foram utilizados mais de 75 mil homens, quase cinco mil toneldas de explosivos, cem escavadeiras a vapor gigantes, 160 locomotivas e quatro mil vagões


Tamanho: 260Mb
Idioma: Português

Download RapidShare:
- Parte 1
- Parte 2
- Parte 3

Mega Construções: Metrô de Nova York

Postado por Gustavo Mendes On 18:19 0 comentários

Quer saber Tudo sobre o Documentário e comparar preços do mesmo? Clique Aqui!


Até 1850, a população da maior cidade americana, encontrava-se sufocada por um sistema de trânsito totalmente ineficaz. As cidades de São Francisco e Chicago utilizavam-se do tradicional bonde, Nova York optara por linhas de trem elevadas, além de veículos puxados à cavalo, mesmo assim, a cidade vivia em caos, as linhas não eram conectadas e o odor de esterco era insuportável. Em 1888, uma devastadora tempestade de neve fez com que muitos percebessem que a cidade necessitava de um meio de transporte que pudesse continuar a funcionar em qualquer situação, o metrô seria a solução


Tamanho: 260Mb
Idioma: Português

Download RapidShare:
- Parte 1
- Parte 2
- Parte 3

Mega Construções: O Aeroporto de Hong Kong

Postado por Gustavo Mendes On 18:13 0 comentários



Quer saber Tudo sobre o Documentário e comparar preços do mesmo? Clique Aqui!


Chek Lap Kok em Hong Kong não é apenas um dos aeroportos mais movimentados do planeta, ele é também um dos maiores projetos de construção já realizados pela humanidade. Seu terminal principal cobre uma área de 160 mil m². O aeroporto ainda conta com 288 balcões para check-in, 200 guichês usados para a imigração, além de 2,5 km de esteiras rolantes.


Tamanho: 260Mb
Idioma: Português


Download RapidShare:
- Parte 1
- Parte 2
- Parte 3

Hackers, Criminosos e Anjos ( 2005 )

Postado por Gustavo Mendes On 18:00 0 comentários




Enquanto as ciências da computação procuram abrange cada vez mais todas as áreas e atividades do nosso cotidiano, governos, empresas e o público em geral tornam-se vítimas do terrorismo cibernético, da espionagem industrial e múltiplas formas de fraude. Este documentário investiga o mundo do crime cibernético: as vítimas, os invasores, seus métodos e suas motivações. Vamos nos aprofundar neste mundo sombrio, enquanto os organismos da lei contam com a ajuda de ex-hackers para tentar proteger cidadãos e instituições do que pode-se prever como um verdadeiro caos eletrônico.

Título Original: Hackers: Outlaws & Angels
Áudio: Português
Tamanho: 350 MB
Qualidade: TVRip

Janela da Alma (2002)

Postado por Gustavo Mendes On 17:55 0 comentários




Dezenove pessoas com diferentes graus de deficiência visual, da miopia discreta à cegueira total, falam como se vêem, como vêem os outros e como percebem o mundo. O escritor e prêmio Nobel José Saramago, o músico Hermeto Paschoal, o cineasta Wim Wenders, o fotógrafo cego franco-esloveno Evgen Bavcar, o neurologista Oliver Sacks, a atriz Marieta Severo, o vereador cego Arnaldo Godoy, entre outros, fazem revelações pessoais e inesperadas sobre vários aspectos relativos à visão: o funcionamento fisiológico do olho, o uso de óculos e suas implicações sobre a personalidade, o significado de ver ou não ver em um mundo saturado de imagens e também a importância das emoções como elemento transformador da realidade ­ se é que ela é a mesma para todos.



Tamanho: 699 Mb
Idioma do Audio: Português, Inglês e Francês
Legendas: No arquivo (Português, Inglês e Francês)
Qualidade: DVDRip

Victor e Léo - Borboletas (2008)

Postado por Gustavo Mendes On 17:50 0 comentários
Postado por Gustavo Mendes On 17:44 0 comentários



Quer saber Tudo sobre o Filme e comparar preços do mesmo? Clique Aqui!


Torrent

Sinopse: O poderoso rei Konreid precisa defender seu castelo e seu povo do diabólico Gallian, que quer derrubá-lo. Um exército aterrorizante de monstros guerreiros, conhecidos como Krugs, é enviado pelo vilão para invadir o reino em busca do rei. A vida de um homem simples chamado Farmer muda para sempre quando os Krugs destroem sua pacífica comunidade. Depois de ter seu filho assassinado e sua mulher seqüestrada, ele está determinado a se vingar e parte em busca da esposa.


Título Original: In The Name Of The King
Áudio: Português / Inglês
Tamanho: 4.35 GB
Qualidade: DVD-R


O Evangelho Proibido de Judas

Postado por Gustavo Mendes On 17:40 0 comentários





Documentário produzido pela National Geographic Channel, aonde diz tudo sobre o Evangelho de Judas, que foi encontrado na década de 80 mas só agora, a partir do ano de 2006, que foram começadas as pesquisas e traduções. O Evangelho contradiz muitas coisas doque a Bíblia convencional informa sobre Cristo, pode um documento arqueológico mudar sua Fé? Baixe, assista e tire suas Conclusões!


Áudio: Português
Tamanho: 190 MB
Qualidade: DVDRip


Doug

Postado por Gustavo Mendes On 20:28 0 comentários

Os Jetsons

Postado por Gustavo Mendes On 20:26 0 comentários

Quer saber Tudo sobre a Série e comparar preços do mesmo? Clique Aqui!


01 - Rose A Robo - Megaupload
02 - O Encontro De Judy - Megaupload
03- O Carro Espacial - Megaupload
04 - A Chegada de Astro - Megaupload
05 - A Noite De George - Megaupload
06 - Bons Escoteiros - Megaupload
07 - O Terno Voador - Megaupload
08 - O Namorado De Rosie - Megaupload
09 - Elroy na TV - Megaupload
10 - O Uniblad - Megaupload
11 - Uma Visita Do Vovo - Megaupload
12 - O Segredo De Astro - Megaupload
13 - O Amigo de Elroy - Megaupload
14 - Piloto de Testes - Megaupload
15 - Astro Milionario - Megaupload
16 - O Homenzinho - Megaupload
17 - Ferias Em Las Venus - Megaupload
18 - Jane Na Auto Escola - Megaupload
19 - Guarda Espacial - Megaupload
20 - Miss Sistema Solar - Megaupload
21 - TV ou Nao TV - Megaupload
22 - Propriedade Privada - Megaupload
23 - As Ferias De Jane - Megaupload
24 - Elroy Fugitivo - Megaupload


Garfield cai na real

Postado por Gustavo Mendes On 20:24 0 comentários




Acompanhe nosso gorducho listrado em uma missão corajosa na qual ele deixa o conforto do mundo do desenho animado e vem para o “mundo real” do outro lado do jornal. Quando foge do tédio da vida dos quadrinhos, Garfield logo percebe que os felinos da vida real não têm tantas regalias como os gatos dos desenhos… pois há Chihuahuas sedentos por sangue e caninos fortões que o desafiam a cada esquina. Mas com a ajuda de novos amigos do pedaço e de alguns velhos companheiros, as aventuras malucas de Garfield acabam lhe ensinando que a realidade não está apenas no mundo real, mas sim onde o coração estiver.

Tamanho: 698
Resolução: 544×304
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: Ac3
Idioma: Português
Tamanho: 700 MB

Baixe no: Yastorage | Flyupload | Eatlime | Transferbigfiles


| edit post

Bob Esponja

Postado por Gustavo Mendes On 20:19 0 comentários




O desenho relata a história de Bob Esponja, uma esponja amarela que vive no fundo do Oceano Pacífico, num lugar conhecido como Fenda do Bikini. Ele trabalha como cozinheiro na lanchonete Siri Cascudo, especializada em hambúrguer de Siri, cujo proprietário é o Sr. Siriguejo. Junto com Bob, trabalha na lanchonete uma lula ranzinza chamada Lula Molusco. O melhor amigo de Bob é Patrick, uma estrela-do-mar rosa. Os roteiros dos episódios giram em torno da ingenuidade de Bob Esponja e Patrick, que nunca encontram malícia nas atitudes de Sr. Siriguejo, Lula Molusco, Plankton e outras personagens ardilosas da trama.

1º temporada

1×01 - Assoprador de Recife
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×02 - Chá em terra firme
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×03 - Bolhas de Sabão
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×04 - Calça rasgada
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×05 - Caçando água viva
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×06 - Plankton
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×07 - Vizinhos náuticos terríveis
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×08 - Escola de pilotagem
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×09 - Entrega de pizza
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×10 - Lar doce abacaxi
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×11 - Homem sereia e mexiliãozinho
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×12 - Pickles
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×13 - Monitor de classe
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×14 - A festa das água vivas
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×15 - O foguete da Sandy
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×16 - Botas que rangem
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×17 - Com calças naturais
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×18 - O dia do contra
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×19 - Choque cultural
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×20 - Diversão
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×21 - Bob músculo calças cheias
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×22 - Lula Molusco o fantasma abusado
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×23 - O acompanhante
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×24 - O funcionario do mês
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×25 - Bob medroso
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×26 - Tornei-me um Gary adolescente
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×27 - SB 129
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×28 - Karatecas batalhadores
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×29 - Hora do sono
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×30 - Espuma
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×31 - Dia da São Valentin
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×32 - O papel
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×33 - Sem capitão
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×34 - Fenda da Pedra
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×35 - O Texas
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×36 - Passos pequeninos
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×37 - Primeiro de abril
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×38 - A espátula de Neturno
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×39 - Anzóis
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

1×40 - O homem sereia e o mexilhãozinho 2 (Season Finale)
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2º temporada


2×01 - Sapatos Desamarrados
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×02 - O Dia de Folga de Lula Molusco
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×03 - Esta Cheirando Alguma Coisa
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×04 - Nas Botas do Chefe
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×05 - O Grande Fracassado Cor-de-Rosa
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×06 - O Amigo da Bolha
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×07 - Morrendo Por Uma Torta
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×08 - Imitação de Caranguejo
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×09 - A Lagartinha
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×10 - Hambúrguer Decepcionante
Megaupload - Rapidshare

2×11 - Beijos da Vovó
Megaupload - Rapidshare

2×12 - Cidade de Lula
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×13 - Uma Semana Antes da Hibernação
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×14 - Vida de Crime
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×15 - Natal Que?
Megaupload - Sendspace

2×16 - A Sobrevivência dos Idiotas
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×17 - Descartado
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×18 - Pilotar, Sem Saber Não Vai
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×19 - Sou Seu Maior Fã
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×20 - O Homem Sereia e o Mexilhãozinho III
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×21 - Piadas de Esquilos
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×22 - Pressão
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×23 - O Amendoim do Barulho
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×24 - Marujo na Marra
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×25 - O Banho do Gary
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×26 - Bem-Vindo ao Balde de Lixo
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×27 - Frankenrabisco
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×28 - A Caixa Secreta
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×29 - Doidos pela Banda
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×30 - Turno Macabro
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×31 - Amor Cascudo
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×32 - Delonga
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×33 - Sou Pelos Idiotas
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×34 - Boca de Marinheiro
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×35 - Artista Desconhecido
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×36 - Caçador de Água-Viva
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×37 - Os Jogos do Mestre-Cuca
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×38 - Sandy, Bob Esponja e a Minhoca
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

2×39 - Lula em Greve (Season Finale)
Megaupload - Sendspace - Rapidshare

    Cadastre-se no campo abaixo
    e receba as postagens no seu
    e-mail:

    Assassin's Creed Crysis Photobucket NFS Pro Street - PC Sniper Turok (RIP) COD 4 Iron Man - PC FIFA 08 - PC MOHA

    Essênciais

    AVG Anti-Virus Free 7.5.516a1225 - Excelente antivirus grátis, com atualizações via web e tudo mais! Avast! Home Edition 4.7.1098 - Um dos melhores anti-virus gratuitos para proteger o seu computador das diferentes ameaças do mundo virtual. Windows Media Player 11 Final - Não perca as novidades deste maravilhoso player de midia. Versão definitiva e em português, ele está demais! Internet Explorer 7.0.5730.13 FINAL - O navegador mais utilizado no mundo está em português e agora não precisa de validação para ser instalado. Mozilla Firefox 2.0.0.11 (Português) A segunda versão do navegador do Firefox vem com tudo para tornar sua experiência na web melhor e mais rápida! RealPlayer 11.0  - Um dos players de músicas e videos mais usados na Internet. Adobe Reader (português) 8.1 - Leia documentos em formato PDF disponiveis em páginas da Web. DirectX 9.0c   Os Drivers do DirectX são pré-requisitos obrigatórios para quem tem ou pretende ter games no PC. Adobe Flash Player 9.0.115.0 - Plug-In indispensável para você visualizar animações feitas no Flash em seu navegadorWindows Live Messenger 9 Beta (Inglês) 9.0.1407.1107 - A mais nova versão de testes do Windows Live Messenger. Confira!AVG Anti-Virus Free 7.5.516a1225 - Excelente antivirus grátis, com atualizações via web e tudo mais! Google Earth em Português 1.0 Arquivo que deixa o Google Earth em português. Depois de baixar o arquivo, basta copiá-lo para a pasta  Winamp Full 5.52.1800 O Winamp comemora seus 10 anos com design remodelado e novos recursos, como busca de músicas em rádios. Java Runtime 6.0 Update 3 Programa necessário para executar aplicativos Java e acessar sites de alguns bancos. Puxa Rápido 0.859 Gerenciador e Acelerador de Downloads nacional e com suporte a Skins. ADRIPSX 1.05 - Emulador de PlayStation. DivX 6.8.0.30 Este pacote contém todos os programas necessários para você assistir filmes em DivX no seu micro. The GIMP 2.4.4 Final Editor de imagens gratuito que já conquistou o público e agora está com recursos novos e melhorados! µTorrent 1.8-alpha 8205 - Não sabe baixar seus arquivos favoritos por torrent? Com µTorrent é fácil e rápido! 7-Zip 4.57 - Software com alta compressão de arquivos e performance superior a grandes nomes como WinZip e PKZip. Advanced WindowsCare 2.6.0.835 - Limpe e repare o seu Windows corrigindo erros, protegendo a sua privacidade e removendo spywares! 2000/XP/Vista XXX LimeWire 4.16.3 Compartilhe arquivos, músicas e filmes na Internet. Kazaa Media Desktop 3.2.5 Busque e compartilhe músicas, videos, imagens e até programas. Kazaa Lite K++ 2.4.3 Versão alternativa do Kazaa, sem spywares, adwares e em português.

    Como Baixar ?

    4share
    badongo
    depositfiles
    easyshare
    filefactory
    flyupload
    friendlyfiles
    gigeshare
    megashares
    megaupload
    rapidshare
    sendspace
    sharedzilla
    BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

    Parceiros

    Station POP Downloads

    Music Hits

    IMG DOWNLOADS te ajudando a cada dia!.

    Blog Las Potatoes

    http://hostimage.ws/images/0wjblshdu3k7gun23xri.gif


    O MELHOR ESTA AKIII

    BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
    MelhoresDaNet
    BlogBlogs.Com.Br